domingo, 22 de agosto de 2010

HOJE É COM ELES!!!

Bom dia Nação Rubro Negra.

Pois é mais um jogão hoje na Arena da Baixada, e nada melhor que uma escrita, para apimentar mais ainda esse jogo que por si só é uma motivação para os jogadores e torcedores. Com essa possível quebra de tabu, que já dura os longos 35 anos, o Mengão entra no G4 e se reafirmar no campeonato e vai com tudo nos próximos jogos, principalmente, porque como todos nós já sabemos, Zico, conseguiu a contratação dos dois ótimos atacantes, Diego (Olympiakos) e Deivid (Fenerbahce) e já nas próximas rodadas, vamos poder contar com a força deles.

Leandro Amaral hoje sai o dele
Mais para esse jogo temos que apoiar e muito os atacantes que vão estar em campo e torcer muito para que não só um deles mais os dois deixem a sua marca hoje na Arena.
Val Baiano é MATADOR

Leandro Amaral e Val Baiano, tem trabalhado com muita seriedade e força de vontade e acho que hoje eles vão ser presenteados pelo empenho.

O Mengão tem que jogar pressionando o time do Atlético- PR desde o início do jogo e mostrar a sua superioridade.

Hoje às 16:00, vamos todos ficar na frente da telinha e mandar muitas forças positivas para o nosso time e no final comemorar muito mais uma quebra de escrita.

FLAMENGO DESTRUIDOR DE TABUS....

VAMOS FLAMENGO, VAMOS SER CAMPEÃO.

Matéria do Globo Esporte sobre o tabu.

Nenhum comentário: