quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Prato Principal GALO A MINEIRA.

Saudações Rubro Negras.

UHH Terror o Diogo é MATADOR


É Nação... Hoje, mais uma vez, teremos o Atl. Mineiro pela frente. Os dois times estão em situações complicadas e precisando muito dos 3 pontos.



O Flamengo está em melhor situação, mas ainda se encontra com o problema crônico do ataque não estar fazendo o que é pago para fazer. Contudo, poderemos contar com a estreia do atacante Diego e com o apoio da torcida do Mengão que, mesmo com o Maracanã reduzido para 40 mil espectadores devido às obras visando a Copa do Mundo de 2014, promete fazer a sua parte.



Já o galo mineiro vem ao Rio de Janeiro em busca de reabilitação. Foi um dos times que mais investiram para esse brasileiro e faz uma campanha decepcionante.


Mas como todos nós sabemos, a "galinha morta" todas as vezes que entra no nosso caldeirão, vira canja e hoje não será diferente. Precisamos tanto dessa vitória quanto eles. Logo, o jogo de mais tarde tem tudo para ser uma partida épica



Contamos com a nossa força máxima e a única modificação é a saída de Val Baiano para a entrada do estreante Diogo, que vai ter o prazer de fazer sua primeira partida no Maraca com a camisa do Mengão e com o apoio da Nação.



Rogério Lourenço, que essa semana fez vários testes e até pensou em colocar o time armado no 3-5-2 para liberar os laterais, vai com o 4-4-2 de sempre e sabendo que qualquer resultado diferente da vitória colocará a sua cabeça a prêmio.



Hoje teremos o retorno de Maldonado, (O gringo renovou o contrato com o Mengão por 2 anos), e também a volta do Toró. Os dois ficarão a disposição do técnico no banco de reservas.



Agora é esperar o apito inicial e apoiar o nosso time até o fim.

OHHHH VAI PRA CIMA DELES MENGO...FLAMENGO X ATLÉTICO-MG


Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 26/8/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes/SP (FIFA)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Mattos/BA (FIFA) e Carlos Berkenbrock/SC (FIFA)

FLAMENGO: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Petkovic e Renato; e Diogo e Leandro Amaral. Técnico: Rogério Lourenço

ATLÉTICO: Fábio Costa, Réver, Lima e Werley; Rafael Cruz, Jataí, Serginho, Ricardinho e Eron; Diego Souza e Diego Tardelli.Técnico: Vanderlei Luxemburgo



Campeonato Brasileiro 2010 - 16ª rodada
  
Qui 26/08/2010 21h00
Maracanã

Nenhum comentário: