segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rumo ao Topo!!!

É Nação,
Essa semana vai ser tranquila para se trabalhar na Gávea, semana cheia e depois de uma vitória magra, mais de extrema importância para a nossa equipe, que já vinha de quatro partidas sem vitórias e três sem marcar gol, o Mengão pegou o Ceará e acabou com esse papo furado.
Com as estreias dos jogadores Renato Abreu e Leandro Amaral, mesmo sem os dois estarem nas suas melhores formas física e técnica, o time já se postou melhor em campo e a presença do Renato e uma motivação maior para os outros jogadores, o cara vibra se empenha a todo momento e mostrou para alguns jogadores desse grupo, que se não der na bola, na RAÇA, no SUOR vai ter que dar.

O time começou a partida levando uma pequena pressão do time nordestino e com defesas seguras do nosso arqueiro Marcelo Lomba o time foi se ajeitando e começou a dominar a partida com as chegas pela direita com Leo Moura e Willians e foi por lá que o próprio camisa 8 do Mengão fez uma belíssima jogada, como um ponta direita e foi derrubado dentro da grande área. A torcida pediu e Petckovic foi para cobrança, contra o nosso antigo e bom goleiro Diego. Pet com a sua categoria de sempre colocou a bola no fundo das redes e a torcida que já não aguentava mais, soltou o grito de GOLLL no finalzinho do primeiro tempo.

Na volta do intervalo os dois times vieram com outro padrão de jogo, um em busca do gol de empate e o outro em marcar logo o segundo  fechar o caixão.

O time do Ceará teve bons momentos, mais aos poucos o time do Flamengo foi novamente impondo o seu ritmo de jogo e brecou todas as investidas do Vovô.

Rogério Lourenço fez algumas modificações e a principal foi a sacada do Michel que estava destoando do restante e não conseguia dar seguimento a nenhuma jogada.

Pontos Positivos para a estreia do Leandro Amaral apesar da falta de ritmo se empenhou muito e a falta cobrada pelo nosso URUBU REI, Renato Abreu, que mostrou que o seu pé esquerdo continua calibrado e que podemos esperar gols de falta como antigamento.

Flamengo fechou a rodada em 8º lugar com 20 pontos e bem próximo as G4.



FLAMENGO 1 X 0 CEARÁ
Marcelo Lomba, Léo Moura, Wellinton, Ronaldo Angelim e Michael (David); Correa, Willians, Renato Abreu e  Petkovic; Leandro Amaral (Vinicius Pacheco) e Val Baiano (Rafael Galhardo).Diego, Oziel (Diogo), Anderson, Fabrício e Ernandes; Heleno, Michel, João Marcos (Geraldo) e Camilo; Tony (Wellington Amorim) e Washington.
Técnico: Rogério LourençoTécnico: Sérgio Araújo
Gols: no primeiro tempo, Petkovic, de pênalti, aos 44 minutos. Cartões amarelos: Correa, Willians, Renato Abreu e Petkovic (Flamengo); Michel e Anderson (Ceará)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro. Data: 14/08/2010. Árbitro: Wagner Reway-MT. Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho-SP (Fifa) e Carlos Berkenbrock-SC (Fifa).  Renda: R$ 559.875,00 . Público: 20.696 pagantes
Vamos Mengo,
SRN.



Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão 



Coletiva de Imprensa Willians e Rogério Lourenço



Nenhum comentário: