sexta-feira, 13 de agosto de 2010

HORA DA VIRADA!!!!

Saudações, NAÇÃO RUBRO NEGRA.

Vai pra cima deles Renato!!!!


Amanhã será o dia "D" para o nosso time; precisamos dessa vitória mais do que nunca,teremos a estreia de 2 jogadores no qual estamos depositando muita esperança para que eles entrem e com o restante do grupo de uma melhora, principalmente no nosso ataque com a entrada do Leandro Amaral no lugar do Borja e do nosso Urubu Rei Renato Abreu no lugar do gasparzinho Kléberson que não joga nada a muito tempo.

Acho que o Flamengo tem tudo para entrar e fazer uma grande partida contra o time do Ceará e mais que essa vitória não mascare os nossos problemas e que nosso direto executivo Zico continue a sua busca por reforços e que ele apresente alguns desses nomes o quanto antes, porque como todos nós sabemos, para sonharmos com uma vaga na Libertadores e até mesmo brigarmos pelo titulo, precisamos de um elenco forte, como o do ano passado.

Amanhã a nossa torcida, que é o maior reforço que o FLAMENGO pode ter, tem que invadir o Maraca e mostrar aos jogadores que estarão em campo que a força das arquibancadas eles poderão contar sempre, desde que o time honre a camisa e suas tradições. Se não for na técnica, tem que ser na GARRA, no SUOR, No AMOR por essas cores.

E não importa aonde jogue e nós vamos sempre te apoiar MENGÃO!!

Nenhum comentário: