quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um Campeonato à parte


Saudações Rubro-Negras galera.


Nada melhor que voltar a atualizar nosso blog, às véspera de um jogo que para nós, é tratado como um campeonato a parte; Flamengo vs Vasco , sempre será tratado pelos seus torcedores,jogadores, dirigentes etc como um jogo fora do contexto.
Não importa a situação dos clubes, não importa qual jogador que vai estar presente na partida. A única coisa que interessa de verdade é a VITÓRIA e para mim,é claro, que sou mais MENGÃO.

Domingo é dia de a Nação invadir a nossa "casa" e apoiar a nossa equipe até o fim e deixar que o resto, Lomba, Leo Moura,Juan,Angelim,Jean,Willians,Correa,Kleberson, nosso maestro Petkovic e Val Baiano e Diego (Drogbinha) Mauricio  resolvam dentro de campo.

A mulambada que veio de Portugal, está toda ouriçada com a possível estreia de seus mulambentos que conseguiram a liberação, mas como eu gosto sempre de lembrar aos meus amigos e fanáticos rubro-negros, sempre que o FUDEROSÃO entra em campo contra o time da caravela furada sem o favoritismo, é massacre da serra-elétrica.

Domingo é dia de carnaval fora de época; Vamos que Vamos MENGÃO, pra cima da mulambada.

Nenhum comentário: