segunda-feira, 26 de outubro de 2009

No Engenhão, Urubu acabou com você!!!
















SRN,
Fala Nação Rubro Negra, mais uma vez o timinho do botafogo pela frente, mais uma vez passamos por cima sem pena nenhuma.
Comprovamos por A+B que eles não tem torcida mesmo para apoiar e que vamos ano que tomar o Engenhão para nós.

Vamos ao jogo, esse jogo era mais um além dos 7 que faltam que o FUDEROSÃO precisa mostar o quanto quer colocar essa taça no nosso futuro museu.
Um primeiro tempo impecável, com o time muito bem postado em campo e com o Petkovic, o grande nome, fazendo jogadas maravilhosas, como a que eles voltou até a defesa recuperou a bola e ligou um contra ataque quase mortal, com o chinelo Fierro perdendo um gol incrível.
Antes disso o Flamengo já tinha feito o seu gol com o artilheiro do campeonato, Adriano, numa jogada em que ele mostrou que não desiste nunca e passou por 3 marcadores e bateu no campo do goleiro do botafogo.

No segundo tempo o time deu uma esfriada o até tomamos um susto com uma marcação de penalti bizarra de um sr. que nem vou citar o nome dele aqui no blog para não dar crédito a um profissional de pessíma categoria.

Mais ainda bem, que temos o goleiraço Bruno e que todo mundo sabe que o cara é fera na matéria em pegar penaltis contra o botafogo, ainda mais do fraco Lúcio Flavio que não sabe o que é colocar a bola no funda da rede desde 2006. Como já esperado, Bruno fez uma grande defesa e seguro o jogo com uma ótima participação, como também foi a do Zé Roberto e da dupla de zagueiros Airton e Fabrício que jogaram muito.

A cada jogo o FLAMENGO vem mostrando a sua cara, e é a cara de CAMPEÃO.
Que venho o Barueri na quarta.

Vamos Flamengo,vamos ser CAMPEÃO


Nenhum comentário: