quinta-feira, 12 de março de 2009


Bom vamos falar do jogo!!!

O FLAMENGO fez o que já se esperava. Uma boa partida envolvendo o time de Duque de Caxias e tendo o cotrole total da partida. É visível a boa forma do Zé Roberto e para mim ele e novamente Léo Moura foram os nomes do jogo.

Eu não quero acreditar que Leo Moura tenha voltado a jogar um futebol de alto nivel porque tem se especulado uma transação com o CSKA ( time do galinho de Quintino). Mas acho que o tempo dele aqui na Gavéa já está no fim mesmo e que o Flamengo saiba se aproveitar dessa situação e faça uma boa venda para que pelo menos arrume uma GRANA boa e acerte o que deve aos jogadores e funcionarios do clube em geral, para que situações como a do Buno com o eterno ídolo Andrade e a do Juan com o preparador, não seja mas um motivo de confusão e de certa forma uma demostração de "bagunça" na Gavéa.

Voltando ao jogo, acho que esse time ai com a volta de Ronaldo "Rapadura" Angelim é o time que pode dar alegrias novamente para nossa MASSA apesar de achor que o MENGÃO não precisa de tanto cabeça de área e não vejo como Kleberson pode ficar fora desse time ( é só minha opinião)

Josiel, Obina, Paulo Sergio, Max e mas quem for estão com uma URUCUBACA danada. Se o novo roqueiro RUBRO-NEGRO perde aquele gol ontem, não sei não heim...

Mas num todo a equipe foi bem até a expulsão de Ibson ( que bobeira). Mas o que importa é que tudo saiu como tinha que ser e que se DEUS quiser, a PAZ e as vitórias estarão de volta.




OBS: Parabéns ANDRADE; pessoas como vc sempre vão ser lembradas. Porque não é para qualquer um ter uma atitude como a sua.Mas que um GRANDE ÍDOLO, um GRANDE HOMEM....

Que isso sirva de lição para alguns que vestem a mesma CAMISA que vc sempre honrou.

É isso ai pessoal.

Até a próxima.

Rodrigo Gama Costa

Nenhum comentário: