terça-feira, 3 de agosto de 2010

UHHHH Olha q foi por pouco!!!

Saudações Nação Rubro Negra.


É NAÇÃO que clássico heim? Escutei a semana toda que o timinho do bacalhou era melhor, que eles iam atropelar com os seus jogadores fazendo estreia, e o que foi visto num Maracanã com mais de 60 mil torcedores, foi um primeiro tempo morno, com oportunidades para as duas equipes e um segundo tempo de muita pressão do Fuderosão e nos minutos finais o goleiro Fernando Prass, do vasquinho da gama, efetuando milagres ala Rodolfo Rodrigues e num único lance salvou em 3 oportunidades o que seria o gol do Mengão com defesas milagrosas e no último lance do jogo, em uma cobrança de falta do verdadeiro maestro, Petkovic, a torcida do time de segunda, lembrou e ficou desesperada, só em pensar que a história podia se repetir, mas não foi dessa vez e o goleiro fez uma defesa tão bonita quanto a cobrança.

Esse jogo deixou evidente que precisamos, o mais rápido possível de atacantes, porque contar com Borja, vamos sofre muito e o Val Baiano ainda está sem ritmo de jogo e pelo que eu vi ontem ainda vai demorar um pouco para entrar nesse ritmo.

Agora estamos em 8º lugar com 17 pontos e a 9 pontos do líder.
Ainda tem muita coisa pela frente e não é hora de a galera cornetar o time e o nosso técnico (que é fraco, muito fraco).

Amanhã teremos apresentação do Renato Abreu e do Leandro Amaral, mais vamos deixar esse papo para o próximo post.

Valeu Nação, o que vocês fizeram nesse domingo no Maraca é coisa de outro mundo.

VAMOS MENGO, AVANTE MENGO....

Fica ai com os melhores momentos:



FLAMENGO 0 X 0 VASCO
Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Willians (Michael), Correa, Kleberson (Fernando) e Petkovic; Borja e Val Baiano (Vinícius Pacheco).Fernando Prass, Irrazábal (Fágner), Dedé, Fernando e Carlinhos; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Nunes (Carlos Alberto).
Técnico: Rogério LourençoTécnico: PC Gusmão
Cartões amarelos: Val Baiano, Jean, Corrêa e Kleberson (FLA) Zé Roberto e Rômulo (VAS)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro. Data: 01/08/2010. Árbitro: Péricles Bassols (Fifa-RJ). Auxiliares: Hilton Moutinho (Fifa-RJ) e Marco Aurélio Pessanha (RJ). Renda: R$ 1.368.290,00. Público: 50.447 pagantes (60.202 presentes)



Nenhum comentário: