domingo, 9 de maio de 2010

VAI COMEÇAR A FESTA!!!!





É hoje NAÇÃO,


A Batalha para manter o título de CAMPEÃO BRASILEIRO (HEXA-CAMPEÃO) vai começar e a nossa primeira vítima não podia ser melhor, vamos pegar em casa os bambis de SP e não podemos esperar outro resultado, se não a vitória.


Já sabemos que seremos o time a ser caçado, mais não podemos esquecer que  somos PREDADORES NATOS e a caça ao bi-campeonato é a nossa meta.


Nesse primeiro jogo, o técnico (agora efetivado) Rogério Lourenço vai poupar 4 titularesLéo Moura, Maldonado, Willians e Vagner Love, por causa do jogo de quarta feira contra o LAU pela Libertadores e vai com o Petckovic no time titular.


Kléberson e Adriano estarão em campo e esperamos uma grande partida em particular deles dois, já que a lista de convocados para seleção brasileira sai na segunda dia 10/05 e ainda acreditamos e apoiamos  a convocação de ambos.






Agora é a Nação se fazer presente em todos os jogos para apoiar, os jogadores se empenharem muito a cada partida, para que no dia 05 de dezembro de 2010, possamos sentir a mesma emoção do ano passado e levar o caneco de novo para Gávea.


Toda sorte do mundo FLAMENGO....


VAMOS FLAMENGO, VAMOS SER CAMPEÃO.....





Nenhum comentário: