sexta-feira, 7 de maio de 2010

RAÇA,LOVE E VAGA GARANTIDA...



Saudações Nação Rubro Negra.

Ontem foi um dos dias mais felizes da minha simples vida.Ver o Flamengo se classificar para as quartas de finais da Libertadores depois de 17 anos,calando a torcida do Corinthians dentro do Pacaembu,vendo os jogadores como Ronaldo RC e Elias praticamente aos prantos e o melhor de tudo PERDENDO (jogamos com o regulamento)foi sensacional.

O jogo estava cercado de muita expectativa e como já era esperado o time do Corinthians veio com tudo para cima do Mengão, empurrado pelo seus fiéis torcedores com os seus 30 mil apitos.O time vinha se portando bem até o primeiro lance de infelicidade da nossa zaga e com um simples desvio do zagueiro David a bola morreu no fundo das redes do Bruno (que seria no final uma das principais peças do FLAMENGO) e praticamente no fim do primeiro tempo em um cruzamento do Dentinho, Ronaldo conseguiu sem sair do chão, colocar a cabeça e marcar o segundo gol deles.

O time do Flamengo não tinha feito nada no primeiro tempo e Vinicius Pacheco era figura nula em campo. Rogêrio Lourenço também percebeu isso e voltou com Kleberson , que no primeiro jogo nem no banco ficou, e o time logo no início da 2º etapa já mostrou que seria diferente e logo aos 4 em uma tabela linda entre o Juan e Kleberson, o própria deu uma passe magestral para Vagner Love que num toque espetacular fez o que todos já esperavam o gol salvador e da classificação.

Depois desse gol o time ainda perdeu algumas oportunidades, como o time do Corinthians também e no finalzinho do jogo em uma cobrança de falta que deixou todos os RUBRO NEGROS aflitos (lembramos logo daquele gol do Andrezinho), nosso goleirão Bruno fez uma defesa espetacular e garantiu a nossa classificação.

Agora pode vir quem for (tomara que seja o Universidad do Chile)que o que é o Flamengo não tira e a cada jogo a cada classificação, mais vejo esse título na Gávea.

Parabéns time
Parabéns Rogêrio Lourenço
Parabéns Nação Rubro Negra

É pra comemorar MUITO....


VAMOS FLAMENGO, VAMOS SER CAMPEÃO.....


Curte ai mais um pouquinho....



VALEU LOVE

SRN

Nenhum comentário: