quarta-feira, 12 de maio de 2010

NOSSA VERDADEIRA PÁTRIA




Bom dia Nação,
É hj, às 19:30 na hora do rush do trânsito carioca, mais de 70 mil rubro negros, vão estar com seus olhos vidrados para o gramando do Maracanã na expectativa de uma grande partida e o principal, saber como será a reação do nosso Imperador Adriano, que como todos nós sabemos não foi chamado para disputar a Copa do Mundo na Afríca do Sul.

Na minha humilde opnião, hoje é Adriano na cabeça, o cara sabe que aqui no Flamengo, ele é unanime e não pode deixar a peteca cair. Se ele quiser jogar um Mundial mesmo, o negócio é vencer La U e todos os outros adversários que vier pela frete e se Deus quiser, ganhar essa Copa Libertadores e no final de novembro disputar o Mundial de Clubes da Fifa, que é o que nos interessa de verdade.
Imperador bola para frente, você so tem 28 anos, ainda vai ter muitas chances na seleção e uma Copa no Brasil para ganhar.

O foco é o FLAMENGO e nada pode te desanimar, você tem a responsabilidade de levar um simples sorriso para mais de 37 milhões de pessoas.

Nação hoje no MARACA LINDO como sempre, vamos entoar nossos cantos e apoiar ao maxímo nosso time e em especial ao Klebérson que foi chamado para seleção e mostrar nosso carinho ao Imperador Adriano.

PRA CIMA DELES MENGO
Não deixa o rush te parar!!!!

SRN

Nenhum comentário: