segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rumo ao HEXA! GALO virou GALINHA!!!












SRN,


Galera não tenho palavras para descrever tamanho é o meu orgulho pelo nosso MENGÃO.


O jogo contra o clube Atlético Mineiro foi incrível. O TIME se portou e fez uma partida de CAMPEÃO, soube segurar o ímpeto do galo nos minutos iniciais do jogo e depois mandou na partida; Comandado por Petkovic e Zé Roberto, o Fuderosão começou a colocar o time do galo na roda e nossos defensores pararam o Diego Tardelli.
Como sempre Pet em um momento de pura magia meteu seu 12 gol olímpico e abriu o placar para o Mengão e logo depois o chileno Maldonado em uma jogada linda, tirou do zagueiro e finalizou com maestria e colocou uma grande vantagem no placar e calou 60000 pessoas e os 300 da Gávea gritavam a todos pulmões. Na volta do intervalo o galo mineiro veio com tudo e arrumou um golzinho com o Ricardinho logo no começo da segunda etapa, mais nada que tirasse o foco do nosso time e em pouco tempo voltou a ter controle da partida e novamente Andrade mexeu muito bem na equipe, principalmente na entrado do outro chileno; Fierro entrou com tudo e numa jogada muito bem trabalhada pelo lado direito, Fierro colocou a bola na cabeça do nosso Imperador que sem perdão, colocou no fundo das redes do goleiro Carine e se tornou o artilheiro da competição com Tardelli.

Numa tarde mágica, o FLAMENGO mostro definitivamente que está mais que na briga pelo título.

E deixaram chegar FUDEU!!!
Vamos FLAMENGO!!!VAMOS SER CAMPEÃO!!!

6 comentários:

Daniel Mafra disse...

Galo toma PET de 3 litros e passa MALDANADO!!!

Nivinha disse...

Parabéns pelo blog!Vamos Flamengo!
SRN

Kadu Souza disse...

RUMO AO HEXA! EU ACREDITO!
GRANDE ABRAÇO! SRN

Danielle disse...

Mesmo sendo mulher nao posso apoiar a Patricia Amorim,
uma candidata que nao vai a debate nenhum, envolvida com o sumico de quase 30.000 do clube para pagar o piso so
ginasio atraves de uma transacao de mais de 170.000 que esta sendo investigada num inquerito interno e envolvida
com o ex presidente expulso do clube EDMUNDO SANTOS SILVA (tem vários em sua chapa que eram do governo dele).
Me desculpe o dasabafo, mas outro absurdo é esse tal de Delair, esse cara não faz nada pelo clube, que esta as
moscas, e so aumenta a divida, alem dessa ultima com o Pet ainda tem uma outra que cvai estourar logo logo!! Nao é
isso q eu quero para o nosso Fla!!! Nao mesmo!!!

Unknown disse...

Danielle, obrigado por abrir meus olhos com essas informações postadas! Eu estava apoiando a Patrícia e enxergava nela uma esperança de mudança para o Mengão, mas depois que li seu post eu fui pesquisar e acabei encontrando várias informações sobre isso. Como é que eles deixam tudo por baixo dos panos, a política no Brasil é isso ae, até no futebol! To totalmente decepcionado.

Adalberto disse...

Daniele, pesquisei tbm o q vc falou. Pessoal, isso é serio!! Colocar gente desse tipo para presidir o clube é suicidio do nosso mengao!! Aproveitei e pesquisei sobre o Delair tbm, cara , o clube ta em franfalhos e ele so faz aumentar a divida!!!! quando isso vai parar!!! e só os socios podem fazer algo para acabar com esse absurdo!! essas pessoas nao podem comandar nosso flamengo!!!!!