sábado, 17 de outubro de 2009

MENGÃO CHEGANDO!!! EU ACREDITO


SRN;

A nossa situação no campeonato nunca esteve tão boa desde quando o mesmo passou a ser disputado no sistema atual.

O triunfo contra o São Paulo fez com que os céticos agora acreditem no título.

Quando eu particularmente falava no hexa, as pessoas riam...
Falavam em escapar da temida zona...
Até mesmo eu, em momentos de revolta e em posts anteriores, chegava a duvidar do potencial dos nossos jogadores.

Adoro queimar a língua nesses casos.

Zé Roberto foi um que reencontrou o seu futebol e agora é peça chave no nosso meio de campo, calando a minha boca.

Devido a essa recuperação de alguns jogadores que estavam literalmente de sacanagem, à partir de um certo momento do campeonato, eu acreditei que pudesse-mos chegar.

Eu posso bater no peito e gritar para todo mundo que eu acreditei e acredito.

Temos uma batalha dificílima contra o líder do campeonato.
É um confronto direto em que não podemos perder de maneira nenhuma.

Ficaremos a seis pontos faltando 8 rodadas.

YES WE CAN...

VAMOS FLAMENGO

Nenhum comentário: