quarta-feira, 1 de abril de 2009

FOI NA RAÇA!!!


SRN
É Pessoal, ontem o FLAMENGO fez uma partida, da qual , fez de tudo e só no finalzinho conseguiu garantir a boa vitória sobre o time do Americano e se preparar para ir com tudo no domingo, para cima do Florminense.
O Flamengo pressionou os 90 minutos, com muitas chances desperdiçadas, e com isso sofria com os contra-ataques da equipe de Campos, que sempre parava nas GRANDES DEFESAS do nosso goleirão BRUNO. Que para mim foi o melhor em campo, porque fez no mínimo 3 defesas espetaculares logo garantido os 3 pontos para o FLA, que está praticamente garantido nas semis-finais do Carioca.

Mais uma vez, Juan,Erick Flores, Léo Moura e Josiel se apresentaram bem ao jogo e o restante dos jogadores iam no embalo.

A baixa do jogo é que Juan e Ibson tomaram o 3 cartão e estão fora do FlaxFlu, o que já era esperado. Porque é certo que os jogadores pendurados não jogarão essa partida.





Cuca novamente mexeu bem na equipe, colocando Max,Jônatas e Fierro e dos pés do argentino que saiu a jogada que resultou no pênalti, que foi muito bem batido pelo nosso camisa 6 JUAN.

Agora é se preparar para o FlaxFlu no domingo e continuar nessa jornada de vitórias, para que no fim levantarmos o tão esperado TRI-Campeonato.

Parabéns MENGÃO pela GARRA, pela FORÇA de VONTADE que vocês demostraram ontem.

OHHHHHH VAI PARA CIMA DELES MENGO!!!!

Nenhum comentário: