terça-feira, 31 de março de 2009

Hoje tem MAIS do MESMO!!!



Fala galera RUBRO-NEGRA.
É isso mesmo hoje às 19:30 temos a chance de garantir a classificação antecipada e preparar a festa para domingo no Maraca e detonar as meninas da Laranjeiras.
O Nosso MENGÂO vai até Campos pegar nosso freguês Americano e sentar a mamona neles, ainda mais agora com o gramado decente, fica molé de jogar lá.
A Baixa do time é o nosso camisa 10 Zé Roberto, mais tenho certeza que Cuca, como tem sido, vai escolher o melhor para o lugar dele, e quem está na briga pela vaga é Jônatas e Kleberson com Toró correndo por fora.
Mais isso não nos preocupa, porque teremos em campo uma equipe em crescimeto no momento certo e contando com a volto do bom futebol do Juan, com Erick Flores a cada jogo pegando mais confiança e o MATADOR do CARIOCA, JOSIEL metendo gol ( GRAÇAS A DEUS) igual a àgua.
Temos tudo para atropelar novamente hoje.

VAMOS FLAMENGOOOOO.





FLAMENGO Bruno, Everton Silva, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Kleberson (Jõnatas ou Toró), Ibson e Leo Moura; Erick Flores e JosielTécnico: Cuca.

AMERICANO
Jefferson, Elson, Carlão, Ânderson e Paulo Henrique; Renan, Kim, Siller e Ernani; Eberson (Diego) e Kieza.
Técnico: Toninho Andrade.


Estádio: Godofredo Cruz, em Campos. Data: 31/03/2009. Horário: 19h30m. Árbitro: Felipe Gomes da Silva. Auxiliares: Jackson Lourenço Massara dos Santos e Luiz Felipe Scofield Guerra Costa

Nenhum comentário: